Então meninas! Hoje vim falar sobre algo que poucas pessoas conhecem o divino PRIMER!
Afinal, o que é Primer? É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele e melhor, quem tem linhas de expressão pode usá- lo pois ele AMENIZA as benditas ruguinhas ¬¬'.
Tipos de Primer: Tem o labial, que se passa antes do batom, prolongando o seu efeito, tem também para passar antes da sombra que potencializa a cor, e um que é ótimo e um que se passa no rosto todo.
Porquer usar o Primer? Eu recomendo o uso do primer para as mulheres que usam maquiagem para trabalhar e quando você for a festas ou baladas, porque ajuda a maquiagem a não derreter com facilidade.
Onde vende? Marcas nacionais ainda é meio difícil de se encontrar, e quando encontra o preço não é tãão la nosso amigo, tem o da Contém 1 g que custa cerca de 88 a 100 reais. E tem um que é beem nosso amigo o Magix da Avon que é beem mas enconta 38 reais. . Eu uso o Magix e adoro!
obs.: Primer se escreve assim com I e na hora da fala se fala com A -> PRAIMER.


Nenhum comentário:
Postar um comentário